quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tigertailz - Love Bomb Baby

Love Bomb Baby foi a primeira música de Bezerk, o álbum lançado em 1990 Music For Nations pela British Glam metal band Tigertailz. It made major waves in charts across the world and the music video was a constant staple on Headbanger's Ball and MTV . Ele fez grandes ondas nos tops de todo o mundo e no vídeo da música foi uma constante em grampo Headbanger's Ball e MTV.


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Raul Seixas- Rock do Diabo

"A música é uma grande e espalhafatosa crítica a tudo (principalmente aos moralistas a igreja e a ignorância dos dois).Tem a idéia de q antes de Freud TOC ( na música, trocadilho com toque)era coisa do Diabo e o verso"Mamãe (igreja, moralistas e qual quer outro líder) disse a Zekinha ( eu, tu, ele, o povo): Nunca pule aquele muro (a conciência e sabedoria), Zekinha respondeu : Mamãe, aqui está mas escuro ( na ingnorância e falta de conhecimento é sem "luz").

Raul é muito sutil e irônico nas suas músicas. Não tem nada de maluco. É um dos gênios da música popular mundial. Vai incomodar os conservadores, ainda muito tempo." by Anônimo

Não sei qual a intenção de Seixas na música, nem me interessa, só sei o que todos sabemos, Raul era e é o cara, fez sua marca na história da música, compunha belissimamente, letras tocantes e que nos faziam filosofar.. acredito que os netos de meus netos conhecerão essa lenda da música..

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pearl Jam- Do the evolution

Letra escrita por Eddie Vedder e melodia por Stone Gossard, Do the evolution é a sétima faixa do albúm de estúdio 'Yield'(1998).
Vedder diz ser uma de suas canções preferidas "Eu escuto como se fosse outra banda que surgiu do nada, gosto dela, posso ouvir como observador, alguém de fora, e ouvi-la mais e mais, isso talvez porque eu estivesse cantando na terceira pessoa."
Sobre a letra Vedder afirma ser sobre alguem que está bebâdo e tem tecnologia em suas mãos, e que ainda pensa estar controlando a vida neste planeta. Ele também diz ter se inspirado em uma obra de Daniel Quinn, Ismael:
"Este livro de Daniel Quinn, Ismael ... Eu nunca tinha recomendado um livro antes, mas eu realmente, em uma entrevista, recomendo a todos .... Mas este livro, é uma espécie de livro da minha ... Meu ano foi todo tipo de com estes pensamentos em mente. E em um nível evolutivo, que o homem foi neste planeta para 3 milhões de anos, para que você tenha esta linha número que vai como esta [mãos afastadas]. E que estamos prestes a comemorar o ano de 2000, que é esta [de mãos dadas menos de uma polegada distante]. Então, aqui está este número da linha, aqui está o que sabemos e comemorar. Este livro é uma conversa com um homem e um macaco. E o macaco realmente tem tudo isso junto.Ele kinda conhece as diferenças entre ele eo homem, e aponta como elas são pequenas, e ele cria uma analogia fácil para que o homem tem feito, pensando que eles eram o fim de tudo. Esse homem é o fim de todas as coisas sobre esta terra. Que a terra era de cerca mesmo assim muito mais tempo antes de 3 milhões de anos. Cinqüenta milhões de anos de tubarões e todas essas coisas vivas. Então o homem sai da lama, e 3 milhões de anos mais tarde ele está de pé, e agora ele está controlando tudo e matando-o. Só nos últimos cem! Que é apenas um pontinho nesta linha. Então o que estamos fazendo aqui? Este é apenas um lembrete bom ... E eu estou ansioso para ver o que acontece. Você sabe, eu tenho um bom lugar para o que acontece em seguida. Vai ser interessante. "
.O videoclipe
Dirigido pelo co-diretor Kevin Altieri, conhecido por sua direção em batmam e Korn-Freak on a leash. O vídeo foi produzido por Joe Pearson, o presidente da Época animação Ink, e Terry Fitzgerald em TME. Foi escrito e desenvolvido por Pearson e Altieri com a entrada de McFarlane e Vedder. O tempo total de produção do vídeo foi de 16 semanas. A pré-produção de animação foi produzida por Epoch Ink Animation em seu estúdio em Santa Monica, Califórnia. Durante um período de quatro semanas, uma equipe de mais de cem artistas trabalharam para entregar a animação terminar.
Depois de terminada a animação ela volta pra California e sofre a as alterações finais, e ai estréia na MTV em 24 de agosto de 1998, o primeiro clipe depois de Jeremy.

Resumo do Video


Durante o vídeo, uma mulher bonita, de cabelos pretos (semelhante em aparência ao Death personagem da série do livro DC comic, The Sandman) danças e risos, o que representa "morte", tal como resulta da humanidade através de toda a sua história. O vídeo é misantropo, na sua mensagem subjacente. O vídeo começa com a evolução da vida, desde a menor célula à extinção de dinossauros e reino do homo sapiens.O vídeo, em seguida, cortes e para trás toda a história humana, retratando a natureza do homem primitivo, violenta como essencialmente inalterada ao longo dos séculos. Representações incluem um cavaleiro se preparando para o abate durante os próximos Cruzadas, uma dança ritual de América 's KKK (a dança é repetido com outros grupos em todo o vídeo), um comício por nazistas esque-soldados (com um símbolo que lembra do Sig Rune em vez de uma suástica), Auschwitz-como prisioneiros com as listras vão verticalmente e não horizontalmente sobre o uniforme, em cima de uma carnificina da Primeira Guerra Mundial-campo de batalha era (aparentemente uma homenagem a Peace on Earth, 1930, um anti MGM-cartoon guerra dirigido por Hugh Harman), a aparente violação de uma mulher, e com o bombardeamento de uma aldeia vietnamita por um jato americano, o piloto de que remove sua máscara para revelar uma caveira rindo descontroladamente. Cada cena retratada complementa o significado da canção e segue rigorosamente a letra. Quando Vedder canta "Comprando ações no dia do acidente", é mostrada uma cena onde os empresários estão a cometer suicídio pulando de edifícios, semelhante à quinta-feira negra e os suicídios resultantes da Wall Street Bater de 1929.

Outras questões sociais e ambientais, como a caça à baleia, Manifest Destiny, vivissecção, a poluição, modificação genética eTecnoprogressivismo estão incluídos. O vídeo da música culpa brutalidade da humanidade sobre a liderança, com várias cenas retratando um cardeal ou um padre, um presidente americano, e um líder da Ásia. É, eventualmente, revelou que os líderes mundiais estão sendo controlados como bonecos pela mão da Morte. O vídeo conclui, no que parecem ser os cenários futuros da auto-destruição da raça humana, incluindo obombardeio de uma cidade de clones por meio de aeronaves futuristas, computadores seqüestro da mente humana, e, finalmente, explosão deuma nuclear que deixa uma cidade em ruínas . Durante a seqüência de imagens piscando perto do final do vídeo uma imagem de um sinal de rendimento a ser esmagada no canto pode ser visto, que faz referência o título do álbum e arte da capa.


terça-feira, 3 de novembro de 2009

Nirvana-Lithium 1996

Nirvana é considerada como inicio e causa do movimento grunge
que nasceu nos anos 80 e gerou uma altissima repercursão no mundo do rock,
seja por suas musicas , seu modo de se apresentar (sempre roupas surradas, camisas de flanela, instrumentos baratos-
que geralmente eram quebrados no show-totalmente simplório) ou pelo seu vocalista, um gênio, mas com uma vida um
tanto perturbada..Kurt Cobain sofria de sérios problemas psicológicos desde seus oito anos, que foi em média a época
que seus pais se separaram..Não foi moleza pra Kurt segurar a barra e antes de completar a maioridade ele saiu de casa
e foi morar em casa de amigos ou até mesmo na rua.
Sofria de transtorno bipolar e tomava fortissimos remédios que misturados as drogas não causavam
aquilo que chamamos de efeito esperado..Esse remédio era a base de Lithium , por isso o titulo da musica,
esta que fala sobre a sua doença, os altos e baixos caracterizados pela mesma,
musica tbm que mudou a visão de muita gente que acreditava que Kurt era ateu. Isso ai Lithium-1996

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Poison - Talk Dirty To Me

"Talk Dirty to Me" é o segundo single do Poison, originalmente do álbum Look What the Cat Dragged In. It was the band's chart debut, as the first single, " Cry Tough ", never charted. Foi a estréia da banda, gráfico, como o primeiro single, "Cry Tough", nunca gráfico. This song reached #9 on the Hot 100 on May 16 , 1987 . Esta canção alcançou o # 9 no Hot 100 em 16 de maio, 1987.

Released as a single on February 18, 1987 on the Enigma label of Capitol Records , "Talk Dirty to Me" was followed by the hits "I Want Action" and "I Won't Forget You". Lançado como single em 18 de fevereiro de 1987, o rótulo Enigma do Capitol Records, "Talk Dirty to Me", foi seguido pelos hits "I Want Action" e "I Won't Forget You". It is also included as a playable cover track Guitar Hero III: Legends of Rock , with Michaels re-recording the vocals. É também incluído como um playable cobertura completa Guitar Hero III: Legends of Rock, com re-Michaels gravando os vocais. The B-side on this single is "Want Some, Need Some". O lado B do single é este "Want Alguns, Need Some". In 2009 "Talk Dirty to Me" was named the 40th best hard rock song of all time by VH1 .Em 2009, "Dirty Talk to Me", foi nomeado o melhor canção de rock 40 duro de todos os tempos pelo VH1.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ACϟDC

"Back in Black" é uma música do AC / DC, aparecendo como a primeira faixa do lado de dois de seus álbuns de 1980, Back in Black. Conhecido pelo seu riff de guitarra de abertura, a canção foi AC / DC 's homenagem ao seu ex-vocalista Bon Scott. Ela atingiu um pico em os E.U. em # 37 no Hot 100 da Billboard em 1981 e foi # 51 no Billboard's Top Tracks, que estreou em Março de 1981. "Back in Black", recebeu Mestre da RIAA Ringtone Sales Award (Gold e Platinum) em 2006 e chegou a 2x o status de Platina em 2007.
A canção ficou em # 4 por VH1 na sua lista dos maiores de 40 Metal Songs [1], e em 2009, foi nomeado o segundo melhor canção de rock duro de todos os tempos pelo VH1. [2] Também foi classificado # 187 em lista da Rolling Stone dos 500 Greatest Songs of All Time. [3]. A mesma revista também classificado como "Back in Black" número 29 sobre o "100 Greatest Guitar Songs of All Time"
Só estamos no Aguardo pro show da banda no dia 27/11 que promete ser um dos maiores shows do ano!

ACDC oficial web site[http://acdc.com/index.php]






Template by:
Free Blog Templates